Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Férias com os Miúdos

Os miúdos são bons para os lugares. Mas nem todos os lugares são bons para miúdos. Informa-te bem...

Férias com os Miúdos

Os miúdos são bons para os lugares. Mas nem todos os lugares são bons para miúdos. Informa-te bem...

As nossas férias - parte 5

Já no final de agosto, e com as férias a terminarem, não quisemos deixar de visitar tios e primos.

Num domingo solarento e de muito calor, abalámos até à cidade de Fafe onde reside grande parte da família paterna. 

Ao fim da tarde, resolvemos experimentar o Parque Aquático de Fafe e dar uns mergulhos, antes de regressar à nossa terra.

imagem_75_01.jpg

Desengane-se quem pensar que este parque aquático se comparar aqueles que existem no Algarve. Infelizmente, cá no norte não temos parques de grande dimensão.

Mesmo assim, e apesar de não ter muitos escorregas, este parque serve perfeitamente o seu propósito: oferecer um dia bem passado às famílias!

Desta vez não temos fotografias para recordar porque a fotógrafa de serviço (eu) não teve mãos a medir com o bebé pequeno. Para além disso, o bar de apoio (onde fiquei instalada à sombrinha) estava separado das piscinas por uma extensa sebe. Ou seja, eu não conseguia ver nada do que se estava a passar no parque. Muito menos tirar fotos.

Ainda assim, a tarde foi divertida para os outros dois elementos (pai e filho mais velho). O Vasco adorou os escorregas e tomou banho até à exaustão. 

De vez em quando, eu trocava com o meu marido no bar de apoio (fazíamos turnos) para poder passar também um pouco de tempo com o Vasco.

O parque estava completamente lotado e a zona da piscina das crianças estava um bocado caótica. É o que dá ir a um local destes em agosto e, ainda por cima ao domingo!

Apesar da confusão, foi divertido. 

E com isto... "papámos" mais um parque, eh eh!